sábado, 7 de outubro de 2017

6º Encontro de bloggers

É amanhã. O 6º encontro de bloggers. Em Lisboa com almoço na Casa do Alentejo.



E eu vou!



É a segunda vez que nos encontramos na capital. O último foi em Braga; já teve lugar no Porto por duas vezes e duas vezes aqui no centro: em Monte Real e em S. Pedro de Muel.

Se tiverem curiosidade em saber mais acerca destes simpáticos encontros, visitem o blog do  "patrono" destes convívios, o Rui da Fonte - ele tem lá tudo!

Darei notícias do evento...


11 comentários:

  1. Seguirei daqui seus comentários! Desejo-lhes momentos felizes!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Lá nos encontraremos. Não sei é se dá para eu falar. Estou sem "pio"
    Abraço e até amanhã.

    ResponderEliminar
  3. Lá estaremos Graça quase todos. Pena algumas ausências !!! :(
    Até amanhã

    ResponderEliminar
  4. Olá Graça ! .... Lá nos encontraremos ! :)

    Beijinho até amanhã :)

    ResponderEliminar
  5. Já estou arrependida de não ir.

    Os ares marítimos estão a fazer muitíssimo bem à mãe e à filha.
    A minha melancolia desapareceu e recuperei as energias perdidas.

    Tu eras uma das amigas que eu gostava de abraçar, mesmo sabendo que não gostas da minha amiga Angie.

    Beijinhos amigos da cidade invicta 🏖

    ResponderEliminar
  6. Que pena eu não ter sabido :(
    Teria alinhado; aqui em Lisboa era a cereja no topo do bolo...
    fica para a próxima.

    Votos de um Domingo feliz
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  7. E que saudade que tenho de ver o teu sorriso lindo!
    Não me foi possível estar presente, mas espero que tenha sido um convívio com alegria.

    Bom regresso e um beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  8. E depressa o dia se passou quando estamos em boa companhia.
    Gostei muito de a conhecer e espero que possamos encontrar-nos em futuros encontros.

    Infinitos sorridentes :)

    ResponderEliminar